domingo, 9 de fevereiro de 2014

APRESENTAÇÃO

   
       Oi pessoal!
       Como sabem, criei o blog há muito pouco tempo, por isso, hoje decidi fazer uma postagem para me apresentar. O meu nome é Beatriz e adoro monster high, baby alive, polly, ever after high...Todo o tipo de bonecas e decidi criar esse blog para tu te distraíres. O blog tem praticamente um bocadinho de tudo (desporto, moda, brinquedos, curiosidades, cusquices, jogos, música, cinema, algumas histórias...)
        Beijos para todos vocês!
     

Sem comentários:

Enviar um comentário