Neste cantinho, vamos todos ser um bocadinho ESTRELAS e contribuir para uma vida feliz. Aqui encontrarás: desporto, moda, brinquedos, curiosidades, cusquices, jogos, música, cinema...e algumas histórias...
domingo, 9 de fevereiro de 2014
APRESENTAÇÃO
Oi pessoal!
Como sabem, criei o blog há muito pouco tempo, por isso, hoje decidi fazer uma postagem para me apresentar. O meu nome é Beatriz e adoro monster high, baby alive, polly, ever after high...Todo o tipo de bonecas e decidi criar esse blog para tu te distraíres. O blog tem praticamente um bocadinho de tudo (desporto, moda, brinquedos, curiosidades, cusquices, jogos, música, cinema, algumas histórias...)
Beijos para todos vocês!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário